Relatórios

Relatório Prêmio Biodiversidade

Relatório de Visita ao Sítio Roberto Burle Marx e Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, por Newton Clóvis Freitas da Costa  – premiado na categoria Roberto Miguel Klein – classe Professor ou Pesquisador na 3ª Edição do Prêmio de Valorização da Biodiversidade de Santa Catarina da Fapesc.

CONFIRA AQUI

Relatório Prêmio Biodiversidade

Relatório de Visita ao Sítio Roberto Burle Marx e Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, por Valdeir Pereira Lima – premiado na categoria Roberto Miguel Klein – classe Aluno de Pós-Graduação na 3ª Edição do Prêmio de Valorização da Biodiversidade de Santa Catarina da Fapesc.

CONFIRA AQUI

Relatório Prêmio Biodiversidade

Relatório de Visita ao Sítio Roberto Burle Marx e Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, por Denise Monique Dubet da Silva Mouga – premiada na categoria Raulino Reitz – classe Professora ou Pesquisadora na 3ª Edição do Prêmio de Valorização da Biodiversidade de Santa Catarina da Fapesc.

CONFIRA AQUI

Relatório Prêmio Biodiversidade

Relatório de Visita ao Sítio Roberto Burle Marx e Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, por Rosa Angélica Elias da Silva  – premiada na categoria Burle Marx – classe Aluno de Pós-Graduação na 3ª Edição do Prêmio de Valorização da Biodiversidade de Santa Catarina da Fapesc.

CONFIRA AQUI

Relatório de Gestão – Ouvidoria 2022

A Fapesc mantém uma ouvidoria institucional que busca formalizar, dinamizar e aproximar a Fundação da sociedade científica, universidades, empresas, estudantes, bolsistas, dos agentes do ecossistema de CTI. Além de propor um espaço de participação transparente e direta, aberto para a sociedade como um todo.

CONFIRA AQUI