Fapesp (SP) aceita projetos na área de desenvolvimento infantil

Até o dia 13 de junho serão aceitas propostas no âmbito do acordo de cooperação entre a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) e a Fundação Maria Cecília Souto Vidigal (FMCSV). O objetivo é apoiar projetos de pesquisa científica e tecnológica na área de desenvolvimento infantil.
Os investimentos somam R$ 2,6 milhões. A chamada contempla os seguintes temas: promoção de melhorias no sistema de atenção à primeira infância/avaliação de programas e políticas que tenham impacto no desenvolvimento infantil (zero a três anos); saúde, assistência social, educação e desenvolvimento; e parcerias com pais e comunidades.
Os projetos devem ser apresentados por pesquisadores vinculados a instituições de ensino superior e de pesquisa públicas ou privadas, no Estado de São Paulo. São considerados elegíveis pesquisadores com título de doutor ou equivalente e que preencham os demais requisitos para a apresentação de Auxílios Regulares à Pesquisa.
Fonte:Gestão CT
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support