Fundação Escola de Governo l'Ena apresenta novo curso

Fundação Escola de Governo l’Ena apresenta novo curso:

Elaboração de Projetos e Operação do Sistema de Convênios e Contratos de Repasse – SICONV (Curso Aberto)

Ementa: Definição de objetivos e justificativas. Etapas, atividades e entregas. Cronograma físico e financeiro. Orçamento. Contrapartidas. Elaboração do termo de referência. Fundamentos e bases legais. Pesquisa por programas e oportunidades. Cadastro de instituição e usuário. Etapas da submissão de um projeto. Preenchimento de abas do sistema. Submissão do termo de referência. Plano de aplicação.

Carga Horária: 30 horas (seis tardes: 15/04 – segunda; 16/04 – terça; 22/04 – segunda; 23/04 – terça; 29/04 segunda e 30/04 terça – das 13:00h as 17:30h).

Valor: R$ 490,00 por servidor inscrito.

Início: 15 de Abril de 2013.

Professor: Leandro Costa Schmitz

Confira o currículo:

Graduado em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Santa Catarina (2000) e em Administração de Empresas pela Universidade do Estado de Santa Catarina (2001). Possui especialização em Empreendedorismo Global pela Universidade Independente de Portugal (2004) e Mestrado em Administração pela Universidade do Estado de Santa Catarina (2006). Atua como professor universitário na UDESC/ESAG e SOCIESC/FGV, instituição onde também coordena o curso de Pós-Graduação em Administração. Possui experiência profissional na área de Gerenciamento de Projetos, Tecnologia da Informação e Projetos de Investimento. É doutorando do Programa de Pós-graduação em Administração da Universidade Federal de Santa Catarina.

Solicite a sua vaga diretamente no setor de capacitação de seu órgão!

Informações pelo telefone: (048) 32318112

Equipe Fundação ENA
Inscrições on-line pelo site: ww.enabrasil.sc.gov.br