Articulação institucional possibilita debates sobre Homeopatia Agropecuária

Realizado no dia 28 de julho em Orleans, o II Seminário de Homeopatia Agropecuária do Sul de Santa Catarina teve representação da FAPESC (Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina). O gerente Nelton Antônio Menezes participou não só da mesa de abertura, mas de todo o evento, pelo seu interesse profissional, já que é veterinário com especialização em homeopatia.
seminario homeopatia unibave
“O seminário é resultado de boa articulação interinstitucional e da dedicação de todos os parceiros envolvidos, como o Sindicato dos Engenheiros Agrônomo, DUAS farmácias homeopáticas da região, a UNIBAVE (Centro Universitário Barriga Verde) e a Epagri”, disse. Menezes também destacou colaboradores como CRMV, CREA e SENAR, fora as exposições de livros e medicamentos feitas no evento, para o qual foram gratuitas inscrições e refeições.
A programação foi encerrada com uma mesa redonda sobre a Homeopatia Agropecuária em Santa Catarina e um debate mediado pelo Eng. Agrônomo Pesquisador em Homeopatia Vegetal da EPAGRI de Lages, Pedro Boff, com a colaboração dos palestrantes e da Eng. Agrônoma Docente da UDESC/CAV, Mari Inês Carissimi Boff; do Médico Veterinário Homeopata, Marcelo Silva Pedroso, da EPAGRI Regional de Criciúma; e do Vice-Reitor do UNIBAVE Guilherme Valente de Souza.
Vale lembrar que a FAPESC já apoiou o Laboratório de Saúde e Homeopatia Vegetal da Estação Experimental que a Epagri mantem em Lages, presente neste seminário.
Fonte: Coordenadoria de Comunicação FAPESC

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support