Abertas inscrições para curso Gestão Integrada de Recursos Hídricos

A Cap-Net Brasil – Rede Brasileira de Capacitação em Recursos Hídricos, em parceria com a Rede Guarani/Serra Geral e a Universidade de Santa Catarina – UFSC,  convidam interessados a participar do curso Gestão Integrada de Recursos Hídricos, com ênfase em Águas Subterrâneas, a ser realizado nos dias 23 a 27 de setembro de 2013 (horário integral), na UFSC, em Florianópolis, SC.

O curso, dirigido aos membros de comitês de bacias, professores universitários e de cursos técnicos, profissionais que atuem na gestão dos recursos hídricos subterrâneos, tem suas vagas limitadas a 30 participantes, selecionados de acordo com o perfil.

Aos interessados, será enviado formulário de credenciamento, que poderá ser solicitado através do endereço eletrônico capnet@capnet-brasil.org, com especificação do assunto: GIRH CAP-NET BRASIL.

Sites associados: – www.capnet-brasil.org
– – www.rgsg.org.br