Univali recebe etapa regional da V Conferência Estadual de CTI

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) recebe, no dia 03 de novembro, com inicio às 8h, a etapa regional da V Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, promovida pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Sustentável (SDS).
univali campus itajai fachada30
O encontro tem como finalidade estabelecer direcionamentos estratégicos e linhas prioritárias de atuação do Governo do Estado no apoio a inovações resultantes de pesquisas científicas e tecnológicas, realizadas por instituições e empresas radicadas em Santa Catarina.
O resultado final dos debates será apresentado durante o 5º Congresso Internacional de Conhecimento e Inovação, que ocorrerá no dia 13 de novembro, em Joinville.
As inscrições, gratuitas, podem ser feitas emwww.conferenciacti.sc.gov.br . No mesmo endereço é possível ter acesso a informações não só sobre esta edição, mas também as anteriores, além de permitir contato com a comissão de organizadores.
Fonte: Wagner Mezoni – Coordenadoria de Marketing e Comunicação / Univali – SC Telefone: (47) 3341-7889