Univali realiza Semana Integrada do Centro de Ciências da Saúde

Acadêmicos, docentes e profissionais da saúde estarão reunidos na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), entre os dias 19 e 23 de junho, na Semana Integrada do Centro de Ciências da Saúde. Pesquisas, atividades de ensino e extensão serão socializadas em espaços de integração e diálogo.

Na segunda-feira, dia 19, nos períodos matutino e noturno, ocorre o 3 º Seminário PET GraduaSUS, Residência e VerSUS, que aproximará os envolvidos nos programas, em discussões sobre a formação profissional crítica-reflexiva para o Sistema Único de Saúde (SUS). Antônio Higor Freire de Morais, professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), membro do Núcleo Avançado de Inovação Tecnológica da UFRN e do Corpo Editorial e Revisor da Revista Brasileira de Inovação Tecnológica em Saúde, ministrará uma palestra, durante o seminário, sobre ferramentas de interação e tecnologias de educação permanente para saúde.
As atividades são gratuitas e serão realizadas nos auditórios do Campus Itajaí. As inscrições e a programação completa da Semana Integrada do CCS estão disponíveis neste link.
Fonte: Univali