UNISUL promove Seminário Interdisciplinar com apoio da FAPESC

Entre os dias 14 e 16 de junho acontece a 8ª edição do Seminário de Pesquisa Interdisciplinar da UNISUL, que acontece nos campi de Palhoça (Pedra Branca) e Tubarão.  Os cursos envolvidos no Seminário são Direito, Relações Internacionais, Ciências Econômicas,  Gestão Ambiental,  Ciências Ambientais (APCN) e Cursos de Engenharia (Campus Grande Florianópolis). O evento tem apoio da FAPESC (Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina).
topo-viii-spi
Com a temática “Tecnologia e Desenvolvimento: um debate interdisciplinar”, o evento tem como desafio debater as diferentes matizes e pensamentos acerca do tema, com base nas áreas das Ciências Sociais Aplicadas, Exatas e Humanas. A submissão de trabalhos para o evento ficará aberta até o dia 16 de maio. A programação completa pode ser acessada aqui.
São recebidos, anualmente, pesquisadores, estudantes de Graduação, de Pós-Graduação, bem como profissionais vindos de diversas regiões do Brasil, com o objetivo de discutir seus trabalhos, ideias, projetos e pesquisa de forma interdisciplinar. O VIII SPI é um evento de abrangência nacional e visa estimular a produção científica de qualidade por meio do compartilhamento de conhecimentos.
Mais informações: WWW.unisul.br/spi
Fonte: Coordenadoria de Comunicação da FAPESC, com informações da UNISUL