Udesc lança 1º Prêmio de Inovação Tecnológica

A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC )aceita inscrições para um concurso de Inovação Tecnológica voltado aos estudantes de graduação e pós-graduação do Centro de Ciências Tecnológicas em Joinville.

Com o tema “A Universidade no Desenvolvimento Tecnológico Inovador”, o 1º Prêmio UDESC-CCT visa incentivar o espírito inovador entre os acadêmicos, reconhecer iniciativas inovadoras e identificar talentos do mundo universitário. Serão oferecidos premiações de aproximadamente R$7.000,00 para os três primeiro lugares, além de ajuda de custo de até R$250,00 para financiar o desenvolvimento do protótipo dos projeto aprovados na primeira etapa.

O concurso é organizado pelo i9 – Núcleo Estudantil de Inovação Tecnológica e conta com o patrocínio das empresas Bühler, Embraco e Tupy.

Maiores informações podem ser obtidas através do site: http://www2.joinville.udesc.br/~i9/