Os desafios da mídia inovadora são debatidos no primeiro dia do Startup Summit 2024

Gestores de grupos de comunicação participarão de debate realizado no estande do Governo do Estado (Fotos: Gabriela Cera e Bruno Bez/Fapesc)

As tendências da mídia diante do contexto da inovação no Brasil e em Santa Catarina foram abordadas nesta quarta-feira, 14, durante o primeiro dia do Startup Summit 2024. O palco do estande do Governo do Estado recebeu o presidente do Grupo SCC, Roberto Amaral, o diretor de Inovação do Grupo ND, Jean Oliveira, o head de Operação e Mídia do Grupo NSC e da Rádio CBN, Jean Mannrich e a secretária adjunta do Estado da Comunicação, Gabriela Mager, para refletir e dialogar sobre os desafios da mídia inovadora.

Como os veículos de comunicação vêm se adaptando às novas realidades tecnológicas e inovadoras do mercado? Os grupos de comunicação têm buscado entender e se adaptar às novas tecnologias? Como buscar aperfeiçoamento? Os investimentos são caros? Valem a pena? O que cada grupo já realizou e vem fazendo para mergulhar nesse novo mundo? Foram alguns dos questionamentos levantados durante o debate.

O presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc), Fábio Wagner Pinto, e a diretora de Ciência, Tecnologia e Inovação da Fapesc, Valeska Tratsk, acompanharam o debate.

Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc)

Milena Nandi / milena.nandi@fapesc.sc.gov.br

Telefone: (49) 98878-7828

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support