Abertas inscrições para 2ª fase de edital que apoia eventos científicos

Até o dia 14 de Abril a FAPESC recebe as propostas da 2ª fase do edital PROEVENTOS.
Serão contemplados nesta etapa os eventos científicos programados para 1º de julho a 30 de setembro.
Os eventos podem se enquadrar em três categorias que receberão diferentes faixas de recursos.
Os de caráter regional podem receber até 15 mil reais; os nacionais até 20 mil, e os internacionais até 30 mil.
A proposta deve ser submetida pelo coordenador do evento, que deve ter titulação mínima de mestre e estar ligado com uma instituição de Ensino, Pesquisa ou Extensão.
Na primeira fase foram selecionados 38 eventos em todo o estado.
Para não haver disparidade entre as mesorregiões, cada uma delas poderá receber até 30% dos recursos.
O valor disponível para cada fase do edital é de 500 mil reais.
Consulte o edital do PROEVENTOS no site da FAPESC: WWW.fapesc.sc.gov.br//
Duração: 1 Min. 38 Seg.