No dia 26 de outubro, aconteceu a entrega da “Medalha do Mérito Funcional – Alice Guilhon Gonzaga Petrelli” no Teatro Pedro Ivo Campos. Neste ano a indicada da FAPESC para o recebimento da medalha foi a servidora Inês Araldi.
Foto: Heloisa Dallanhol
Inês Staub Araldi é doutora em Teoria Literária pela Universidade Federal de Santa Catarina e mestre em Ciências da Linguagem pela UNISUL (Universidade do Sul de Santa Catarina). É servidora de carreira do quadro do magistério desde 1999, nomeada por concurso público, vindo à disposição para a FAPESC em 2010, onde assumiu o cargo de gerente de administração finanças e contabilidade até dezembro do mesmo ano. Desde 2011 a servidora ocupa o cargo de Assistente de Pesquisa Cientifica e Tecnológica (cargo em comissão) e é responsável pela conformidade dos registros de gestão da FAPESC e pelo setor de patrimônio.
“Ela é uma grande trabalhadora comprometida com a instituição e principalmente com o Estado de Santa Catarina. É assídua e responsável, sempre pronta e disposta para o trabalho, independente da quantidade. É alegre e falante e tem ótimo relacionamento com todos os outros servidores da casa”, diz Tiara Juçanã, gestora de Recursos Humanos da FAPESC.
A Medalha do Mérito Funcional – Alice Guilhon Gonzaga Petrelli é oferecida todos pelo Governo do Estado de Santa Catarina para reconhecer e valorizar os servidores públicos que atuaram além de seus deveres funcionais nos órgãos ligados ao governo. A homenagem foi criada em 1999 e carrega o nome da primeira servidora pública do estado.
O Governo do Estado comemora no dia 28 de outubro o “Dia do Servidor Público” e, neste ano, as comemorações estão ocorrendo durante a 16ª Semana do Servidor Público, que vai até 29 de outubro.
Fonte: Assessoria de Comunicação da FAPESC