GAMPI Design/GAMPI Plural começam neste sábado em Joinville

A 7ª Conferência Anual de Design e o  5º GAMPI Plural acontecem de 19/10 a 23/10 e é promovido pelo departamento de Design da UNIVILLE (Universidade da Região de Joinville). O evento tem apoio da FAPESC (Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina) por meio da chamada pública PROEVENTOS.
Ambos os eventos tem grande relevância no cenário regional para o fomento do design, ciência, tecnologia e inovação, ao promover uma conferência composta de palestras, workshops, painel de inovação, sessões técnicas e eventos paralelos envolvendo a comunidade. O público alvo é composto por pesquisadores, profissionais, empresários e estudantes com interesse em Design e áreas afins, como arquitetura, urbanismo, publicidade, marketing e artes visuais.
gampi plural

Em 2015, na sua sétima edição, o GAMPI Design/GAMPI Plural traz como conceito e temática: O Grande Espetáculo do Design, com foco na inovação e no setor produtivo industrial e social.
Alguns destaques da programação:
Segunda-Feira (19/10)
19h30 – Abertura Oficial da Conferência
20h – Repentina com Renato Faccini e Daniel Moura
Terça-Feira (20/10)
19h10 – Palestra com Vanessa Schmidt (BLANC Concept Design)
20h10 – Palestra com Dudu Bertholini
21h10 – Palestra com Pedro Magalhães e Sergio Moraes (A Criatura)
Quarta-Feira (21/10)
19h – Noite especial com Workshops, 19 ao total
19h30 – Painel de Debate Especial (Infos com o Roy)
Quinta-Feira (22/10)