Fapesc seleciona profissionais para atuar na CGE com bolsas de até R$ 7 mil

Edital 16/2024 irá selecionar seis profissionais para atuarem na Controladoria-Geral do Estado (Foto: Gabriela Constantino/Ascom CGE)

A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação de Santa Catarina (Fapesc) está com edital aberto para seleção de seis bolsistas para atuar na Controladoria-Geral do Estado (CGE). As bolsas são de R$ 5,5 mil e R$ 7 mi e a carga horária é de 30 horas semanais. As inscrições no edital de chamada pública 16/2024 terminam no dia 10 de junho.

São três vagas para profissionais de áreas relacionadas à Tecnologia da Informação e três vagas para profissionais das áreas de Administração, Administração Pública, Economia, Engenharia de Produção e/ou Engenharia de Gestão do Conhecimento. Os trabalhos iniciam no dia 1º de agosto e tem duração de 12 meses, podendo ser prorrogado para mais um ano.

Os profissionais vão atuar em quatro projetos da CGE, órgão do Estado que atua nas áreas de Auditoria, Ouvidoria, Transparência, Integridade e Corregedoria.

Os requisitos exigidos para a bolsa de R$ 7 mil é ter título de doutor há, no mínimo, quatro anos ou ter graduação com, no mínimo, 10 anos de experiência comprovada. Para as vagas das bolsas de R$ 5,5 mil, o requisito é ter título de mestre há, no mínimo, três anos ou ter graduação com, no mínimo, cinco anos de experiência comprovada.

Confira o edital

Projetos

Auditoria Contínua em Transferências de Recursos Antecipados, Licitações e Contratos

●         Valor da bolsa: R$ 7.000,00