Fapesc e Seplan selecionam bolsistas para projetos de estruturação de dados cartográficos e geográficos

Edital oferece 42 vagas para profissionais com especialização, mestrado ou doutorado. (Foto: Gabriela Cera/Fapesc)

Profissionais das diversas áreas do conhecimento, com especialização, mestrado ou doutorado, podem participar do edital de seleção de bolsistas para atuar no Programa de Desenvolvimento Territorial de Santa Catarina. A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) e a Secretaria de Estado do Planejamento (Seplan) lançaram edital 34/2024 para a seleção e contratação de 42 profissionais, com bolsas variam entre R$ 3,5 mil a R$ 7 mil.

Os bolsistas estarão vinculados à Diretoria de Desenvolvimento Territorial da Seplan. As atividades desenvolvidas vão auxiliar na elaboração de programas, projetos e ações ligadas aos trabalhos cartográficos e geográficos, nos limites intermunicipais e distritais de Santa Catarina. Os dados e informações vão ajudar na elaboração de planos diretores de desenvolvimento municipal e na implantação das políticas estaduais de desenvolvimento regional e urbano. Os interessados em participar da seleção, devem se inscrever até o dia 1º de agosto, exclusivamente pelo link, e encaminhar a documentação solicitada.

Acesse o edital

A chamada pública 34/2024 tem um valor global de R$ 7 milhões. Os bolsistas desenvolverão as atividades por um período de 12 meses, podendo a bolsa ser prorrogada por mais 12 meses.

Contato para dúvidas: inova.gov@fapesc.sc.gov.br

Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc)

Milena Nandi / milena.nandi@fapesc.sc.gov.br

Telefone: (49) 98878-7828