Fapesc e SEA selecionam bolsistas para desenvolvimento de Programa de Gestão Estratégica de Pessoas

Profissionais das áreas de Administração e Tecnologia da Informação irão atuar na SEA (Foto: Marco Favero/Secom)

A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) lançou nesta segunda-feira, 3, mais um edital para a seleção de bolsistas. Desta vez, em parceria com a Secretaria de Estado da Administração (SEA), a chamada pública será voltada para profissionais graduados em Administração, Ciências da Computação ou Sistemas de Informação. Os quatro bolsistas selecionados irão atuar na SEA, contribuindo com o desenvolvimento do Programa de Gestão Estratégica de Pessoas.

O edital 24/2024 tem um valor global de até R$ 480 mil. O recurso será utilizado para o pagamento de quatro bolsas durante um ano, podendo ser prorrogado por até mais 12 meses. As bolsas podem ser de R$ 3,5 mil ou R$ 5,5 mil mensais, dependendo de requisitos solicitados. As inscrições poderão ser feitas até 3 de julho, exclusivamente pelo link. Os candidatos devem ainda preencher a ficha de inscrição e apresentar a documentação solicitada pelo edital 24/2024.

As vagas estão distribuídas entre a Coordenadoria de Projetos, Processos e Normas de Pessoal; Gerência de Gestão do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH); e Gerência de Ingresso e Movimentação de Pessoal. A seleção dos bolsistas será realizada pela Fapesc e pela SEA.

Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc)

Milena Nandi / milena.nandi@fapesc.sc.gov.br

Telefone: (49) 98878-7828