Fapesc e PGE lançam edital de bolsas para implantação de práticas de pesquisa, tecnologia e inovação

Bolsistas vão atuar no Gabinete da Procuradoria Geral do Estado e no Escritório de Processos, Projetos e Estratégias. (Foto: Ricardo Wolffenbüttel/Secom)

A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc), em colaboração com a Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE/SC), lançou nesta terça-feira, 30, o edital 15/2023, para a seleção de bolsistas para atuarem na equipe do Gabinete da PGE e no Escritório de Processos, Projetos e Estratégias (Eppe). O edital tem um valor global de R$ 660 mil, e o recurso será utilizado para o pagamento de cinco bolsas para profissionais nas áreas de Tecnologia da Informação e do Direito.

Os candidatos selecionados irão colaborar com a implantação de práticas de pesquisa, tecnologia e inovação relacionadas ao levantamento, coleta, tratamento e divulgação de dados sobre os documentos elaborados pela PGE. As bolsas terão duração de um ano, prorrogável uma única vez, por até 12 meses. Cada bolsista receberá mensalmente R$ 5.5 mil. Para participar da chamada pública, os candidatos devem possuir curso de graduação e ter experiência profissional comprovada de no mínimo, cinco anos. As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, por meio do link. As inscrições encerram no dia 29 de maio.

Confira o edital

Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc)

Milena Nandi / milena.nandi@fapesc.sc.gov.br

Telefone: (49) 98878-7828

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