A Lei do Bem como incentivo à inovação será discutida em Joinville

O “Fórum Estadual de Transferência Tecnológica: A Lei do Bem como incentivo à inovação” integra a primeira etapa do “Programa de Incentivo para a utilização dos Benefícios Fiscais da Lei do Bem (lei 11.196/05) conciliado com a Transferência Tecnológica – PROFIT”. O evento tem apoio da FAPESC (Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina).

O projeto é uma realização do Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina (IEL/SC), com o apoio do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e do Conselho de Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológica (CNPq). O objetivo do programa é apoiar a indústria catarinense no acesso à Lei do Bem, e na realização de transferência tecnológica.

O Fórum visa desmitificar a utilização dos benefícios fiscais da Lei do Bem, e apresentar a importância da transferência de tecnologia para o ganho de competitividade em inovação.

Para isso, o evento reunirá profissionais com diferentes olhares sobre a Lei: (i) representante do MCTI, que irá expor os objetivos da Lei; (ii) consultor especializado na elaboração do relatório anual de prestação de contas, que apresentará de forma prática os mecanismos de uso; (iii) apresentação de um case empresarial sobre a experiência com o uso da Lei.

lei do bem 2

E para falar sobre mudanças disruptivas, o futuro da tecnologia e transferência de tecnologia, teremos uma palestra internacional, com José Luis Cordeiro, um dos fundadores da Singularity University (Universidade da Google com a Nasa).

Data:
18/mai
Hora:
Preço:
Tags do evento:
Website:

Auditório do Instituto SENAI de Sistemas de Manufatura
R. Arnô Waldemar Dohler, 957 – Zona Industrial Norte, Joinville, Santa Catarina89219510 Brazil

+ Google Map