UNOESC realiza seminário nacional sobre educação

Entre os dias 22 e 24 de maio, a UNOESC (Universidade do Oeste de Santa Catarina) de Chapecó promove o Seminário da Associação Nacional de Política e Administração da Educação. O evento terá apoio da FAPESC (Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina) por meio do edital PROEVENTOS. As inscrições vão até o dia 17 de maio.
seminario ass nacional d epolitica e adm da educacao
O objetivo do seminário é promover análises e debates sobre política e gestão da educação no Sul do Brasil, tendo em vista desafios e possibilidades neste campo a partir da vigência do Plano Nacional de Educação (PNE) 2014-2024 e dos novos planos estaduais e municipais de educação. “Nossa expectativa é que o evento, em seus diferentes desdobramentos, possa suscitar novas frentes de investigação em políticas e gestão educacional e, principalmente, oportunizar subsídios aos pesquisadores, estudantes, profissionais da educação e gestores públicos, com vistas a um processo criterioso de acompanhamento dos planos nacional, estaduais e municipais de educação”, diz Elton Luiz Nardi, coordenador do evento.
A programação inclui uma conferência de abertura, sessões temáticas (mesas redondas), sessões de comunicação de trabalhos, sessão de apresentação de pôsteres, sessão de lançamento de livros, minicursos, painel temático e conferência de encerramento. A programação completa pode ser consultada neste link.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação da FAPESC