TNS vence Prêmio Anprotec como melhor incubada do país

A empresaTNS Nanotecnologia recebeu no última dia 03/12, em Brasília, o Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador da Anprotec como Melhor Empresa Incubada do país. A empresa, contemplada na operação-piloto do programa Sinapse da Inovação da FAPESC, está instalada desde 2009 no CELTA, em Florianópolis, onde em 2013 iniciou suas atividades comerciais. A TNS é referência no segmento de antimicrobianos e funcionalização de diferentes produtos relacionados ao B2B. Oferece soluções com nanotecnologia aplicada à indústria, em especial para os setores de polímeros, tintas e cerâmicos, têxtil, médico-hospitalar e veterinário.
Premio_Anprotec2015 tns
Estiveram em Brasília para receber o prêmio Gabriel Nunes, diretor e sócio da empresa, e o diretor do CELTA, Tony Chierighini, que é também um dos diretores da Anprotec. Na opinião de Gabriel, o apoio e a agilidade do diretor do CELTA, em especial, foram imprescindíveis para que a TNS participasse do prêmio e se destacasse. “Em nome da TNS, agradeço a todos os colaboradores da incubadora, que de alguma forma tornam nossas empresas, dia após dia, mais fortes”, comentou.
Há 19 anos a Anprotec, em parceria com o Sebrae, reconhece e prestigia projetos, incubadoras de empresas, parques tecnológicos e empresas graduadas e incubadas, que, por meio de suas ações, serviços e produtos, fortalecem o movimento do empreendedorismo inovador no Brasil. A cada ano, revelam-se novas histórias de pessoas e instituições que fazem a diferença nas regiões onde atuam, transformando a realidade econômica e social.
Fonte: Assessoria de Comunicação do CELTA