Udesc Joinville sediará Congresso Internacional de Políticas Públicas Sociais e Educacionais

O Grupo de Estudos de Políticas Educacionais e Sociais (Gepes), do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, e o Grupo Regional de Articulação em Defesa dos Direitos da Criança e do Adoescente (Gradcia) estão organizando o 1º Congresso Internacional de Políticas Públicas Sociais e Educacionais (Coinpose). O evento tem apoio da FAPESC (Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina) por meio do edital PROEVENTOS.

Comissão organizadora do 1º COINPOSE

Uma comissão organizadora já foi formada e se reúne semanalmente para acertar os detalhes do evento, que será realizado de 25 a 27 de novembro, na Udesc Joinville.
Com o tema “Mediação Escolar”, o congresso tem, como público-alvo, professores e gestores escolares, conselheiros tutelares e conselheiros de direito da criança e do adolescente de 16 municípios do Norte Catarinense.
O encontro terá a participação de duas universidades estrangeiras e contará com palestras, oficinas e apresentações de trabalhos. A programação e o link para inscrições serão divulgados em breve.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville