MIDI Tecnológico leva inovação aplicada a supermercados para a Exposuper 2015

A incubadora MIDI Tecnológico,  gerida pela Associação Catarinense de Empresas de  Tecnologia (ACATE)  e mantida pelo Sebrae/SC será representada por 10  empresas incubadas na 28a edição da Exposuper, de 16 a 18 de junho em Joinville. Applique, Aquarela, Div64, Pensys, Sensorweb, Vaees, Plyom, PLOT! Studios, Crowd TI e Catamoeda participarão de estande patrocinado pelo Sebrae/SC, em uma área de 72m² onde as empresas realizarão apresentações sobre produtos e serviços, em horários específicos e com uma programação diária.

A  ação reforça o apoio ao desenvolvimento das incubadas,  conforme explica a coordenadora técnica do MIDI, Kamila Bittarello. “A participação das incubadas na feira é uma grande oportunidade para promover a integração da tecnologia e inovação com o setor supermercadista. Na feira circulam mais de 35 mil pessoas, um excelente momento para investigar o mercado e para a geração de negócios pelo contato direto com clientes”, avalia.

As 10 empresas estão levando à Exposuper produtos e serviços inovadores aplicados ao setor de supermercados para a fidelização e engajamento de clientes,  monitoramento de temperatura, redução de custos, entre outros.

A  28ª edição da Exposuper 2015 – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas contará com mais de 200 expositores no Complexo Expoville. O público esperado pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats),  organizadora do evento, é de 35 mil visitantes, que poderão participar de 32 atividades programadas, como palestras e workshops. Mais de 2,3 mil profissionais atuam na organização da convenção setorial.

As  principais palestras ficam ao encargo do educador Mário Sérgio Cortella, o palestrante motivacional Eduardo  Shinyashiki e Marcelo Ortega e Jovane Mendes Nunes,  apresentando um espetáculo teatral de desenvolvimento de  equipes de vendas. A feira de exposições em área de 11 mil m² trará as novidades da indústria e dos fornecedores.

Fonte: Assessoria da ACATE