Mapeamento do Setor de TIC está aberto para 2015

Empresários do setor de tecnologia da informação e comunicação (TIC) de Santa Catarina já podem responder ao mapeamento do segmento para o ano de 2015. As informações levantadas ajudarão a montar a grade de cursos do programa Geração TEC, pelo qual é realizado o levantamento. O formulário está disponível no site www.geracaotec.sc.gov.br.

No levantamento, os empresários são convidados a responder quantas vagas estão abertas nas empresas e a quais áreas ou atividades elas estão relacionadas. “Estas informações permitirão identificar a demanda atual por profissionais qualificados para o setor de TIC no estado”, explica a coordenadora do Geração TEC, Jeritza de Souza. “Isso nos ajudará a montar a grade e as ementas dos cursos do Geração TEC com foco regionalizado”, completa Jeritza.

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER AO MAPEAMENTO 2015

Para a primeira parcial do levantamento, utilizada no planejamento dos primeiros cursos do Geração TEC neste ano, as respostas devem ser enviadas até 20 de fevereiro de 2015. As dúvidas sobre o mapeamento podem ser esclarecidas pelos telefones (048) 3665-4875 e (048) 3665-4876, ou pelo e-mailmapeamento@i3.org.br.

Criado em 2011 a partir de uma parceria da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável e entidades do setor de TIC, o Geração TEC já realizou 4.571 capacitações em todas as regiões de Santa Catarina. A programa é coordenado pelo Instituto Internacional de Inovação (i3), com financiamento da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC).