Última chance para pleitear as bolsas de doutorado da FAPESC

Termina hoje (9) o prazo para cursos e programas de pós-graduação vinculados às Instituições de Ensino Superior apresentarem propostas de bolsas de doutorado oferecidas pela FAPESC.

Cada uma das 62 bolsas terá valor mensal de R$ 2.200,00 e duração de até 48 meses consecutivos e improrrogáveis, mediante comprovação da assiduidade escolar dos bolsistas, emitida pelos respectivos programas de pós-graduação e atestado de aproveitamento semestral.

Podem concorrer as IES públicas ou privadas, com sede em Santa Catarina, que não tiverem fins lucrativos, forem de utilidade pública e atenderem aos demais requisitos previstos no Edital Nº 10/2013. Esclarecimentos e informações adicionais acerca do conteúdo deste edital podem ser obtidos pelo e-mail programabolsas@fapesc.sc.gov.br.

A proposta deverá ser submetida pelo coordenador do curso/programa de pós-graduação via formulário eletrônico da Plataforma FAPESC de CT&I, disponível em http://plataforma.fapesc.sc.gov.br.  O resultado final da seleção das propostas será publicado no dia 2 de abril de 2014, no site www.fapesc.sc.gov.br.