Câmara Brasil-Alemanha promove encontro sobre oportunidades em universidades alemãs

Com o objetivo de fortalecer o intercâmbio científico, a Câmara Brasil-Alemanha promove nesta quarta-feira (12/6) uma apresentação sobre os Centros Alemães de Ciência e Inovação (DWIH). Os participantes poderão participar de palestras e workshops e se informar sobre as oportunidades de realizar um intercâmbio em universidades alemãs. A missão do DWIH é conectar instituições científicas e agentes da inovação entre alemães e brasileiros. O encontro é gratuito e está marcado para as 13h30min no auditório do bloco D, no campus 2 da Furb. As vagas para participar do encontro são limitadas e podem ser reservadas na Câmara Brasil-Alemanha, através do e-mail comunicacao.sc@ahkbrasil.com ou (47) 3336-4515.