Inscrições abertas para o Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador

Iniciativa da Anprotec em parceria com o Sebrae vai escolher os melhores projetos, ações, serviços e produtos inovadores desenvolvidos no país. Prazo vai até 15 de julho

Estão abertas até o próximo dia 15 de julho, as inscrições para o Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador, que chega à 17a edição em 2013. Promovida pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) em parceria com o Sebrae, a premiação reconhece e prestigia projetos, incubadoras de empresas, parques tecnológicos e empresas graduadas e incubadas, que, por meio de suas ações, serviços e produtos, fortalecem o movimento.

Serão premiadas instituições e empresas em seis categorias:

• Melhor incubadora de empresas orientada para a geração e uso intenso de tecnologias (PIT)

• Melhor incubadora de empresas orientada para o desenvolvimento local e setorial (DLS)

• Melhor parque tecnológico (PTH)

• Melhor projeto de promoção da cultura do empreendedorismo inovador (CEI)

• Melhor empresa incubada (EI)

• Melhor empresa graduada (EG)

Os vencedores receberão troféus, certificados, passagens aéreas para viagens de estudos e negócios além de R$ 60 mil em dinheiro – total distribuído entre os vencedores das seis categorias, conforme prevê o Regulamento. O resultado será divulgado no dia 17 de outubro deste ano, durante a Cerimônia de Premiação que será realizada em Recife (PE), como parte da programação do XXIII Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas e 30a Conferência Mundial da IASP.

Confira o Regulamento

Conheça os vencedores das edições anteriores
Fonte:
Assessoria de Imprensa da Anprotec