Unisul promove Seminário de Inovação 2013: “Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde”

Já estão abertas as inscrições para o IV Seminário Nacional de Inovação “Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde”, organizado pelo AGETEC – Agência de Desenvolvimento Científico, Tecnologia e Inovação da UNISUL, com apoio do Programa de Pós-graduação – Mestrado em Ciências da Saúde – PPGCS. O mesmo será realizado nos dias 23 e 24 de maio de 2013, na UNISUL – Tubarão/SC.

O evento contará com palestrantes e instituições de renome nacional como a Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (CERTI), Agência Brasileira da Inovação (FINEP), Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), Ministério do Desenvolvimento, Industria e Comércio Exterior (MDIC), Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), Coordenação Geral de Desenvolvimento da Epidemiologia em Serviços (CGDEP/MS) e Departamento do Complexo Industrial e Inovação em Saúde (DECIS/SCTIE/MS)

As inscrições (gratuitas com limitação de vagas) podem ser realizadas,  pelo hotsite do evento: (http://www.unisul.br/wps/portal/home/pesquisa-e-inovacao/seminarios-de-pesquisa/seminario-nacional-de-inovacao).

Fonte: Agência de Gestão, Desenvolvimento Científico, Tecnologia e Inovação da Unisul