MIDI Tecnológico abre novo processo seletivo

Dias após receber o prêmio de melhor incubadora do Brasil para o desenvolvimento local e setorial, entidade anuncia quatro novas vagas

O MIDI Tecnológico, incubadora administrada pela Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE), anuncia a abertura do processo seletivo para quatro novas vagas, sendo três delas para a modalidade virtual e a outra para a residente. Empresas que tenham interesse no apoio técnico da incubadora e logístico oferecido pela instituição mantenedora, o Sebrae/SC, devem entregar suas propostas até às 18h, do dia 5 de novembro, na secretaria do MIDI.

As inscrições devem ser efetuadas em duas mídias – impressa e digital – e devem conter o contrato social e suas alterações, caso a empresa já tenha CNPJ constituído, e roteiro de proposta preenchido (modelo está disponível no site: www.miditecnologico.com.br). Já as cópias em versão digital, devem ser entregues em pen drive ou enviadas para o e-mail assistente.midi@acate.com.br.

O processo seletivo do MIDI objetiva apoiar o desenvolvimento de empresas nascentes, oferecendo treinamentos e consultorias em diversas áreas, como gestão, marketing, comunicação, além de oportunidades de negócios e outros benefícios. No último dia 20, a incubadora venceu pela segunda vez do Prêmio Nacional de Empreededorismo Inovador, desta vez, na categoria “Melhor incubadora de empresas orientada ao desenvolvimento local e setorial”.

Atualmente, o MIDI apoia nove empresas na modalidade residente e 12 na modalidade virtual. Em outubro, duas delas irão se graduar. A incubadora ainda está em processo de formalização contratual com cinco empresas, sendo quatro residentes e uma virtual.

MIDI Tecnológico

Criada em 1998, a incubadora é administrada pela ACATE e mantida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (SEBRAE/SC), que já conta com 61 graduadas.Tem como foco prestar serviços de incubação a empreendimentos de base tecnológica, apoiando o processo de desenvolvimento de pequenas empresas nascentes. O MIDI Tecnológico está localizado na sede da ACATE, na Trindade, em Florianópolis. Também foi eleito, em 2008 e 2012, a melhor incubadora de base tecnológica do Brasil pelo Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador, da Anprotec.

Fonte: Dialetto Comunicação Estratégica