Repercussão da COP 15 será debatida na Fapesc

07.05.2010

A Fundação de Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica do Estado de Santa Catarina (Fapesc) vai promover o seminário O Brasil Pós Copenhague no dia 14 de maio de 2010, no Auditório do Centreventos Ministro Renato Archer, que fica no sexto andar do prédio CELTA, Parque TecAlfa, km 1 da SC 401.

O evento é aberto aos interessados em discutir o impacto da última conferência da ONU sobre mudanças climáticas, realizada em 2009. Ele será aberto às 14:00h por uma palestra do coordenador de projetos da Fapesc e especialista em Legislação Ambiental, Mauro Figueiredo. Na sequência, o Presidente do Instituto Ideal, Mauro Passos, aborda os desafios e oportunidades do setor Energético no contexto pós Copenhague. Adriana Dias, doutora em Gestão Ambiental e também colaboradora da Fapesc, fala sobre os desafios no setor florestal enquanto que os do setor agropecuário serão tratados por Kleber Vanolli, mestre em Engenharia da Produção e administrador da Coordenadoria de Energias Renováveis de Itaipu. Um debate vai encerrar o seminário, que deve ser o primeiro de uma série a ser organizada pela Fapesc.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support