Edital de Chamada Pública Fapesc nº 26/2021 – Programa Conexão SC – Eventos para a Cultura de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia no Estado de Santa Catarina

A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) torna público o lançamento da presente Chamada Pública e convida Instituição de Ciência, Tecnologia e Inovação (ICTI), Centro de Inovação, Coworking, Empresa Junior e entidades catarinenses de direito privado sem fins lucrativos a apresentarem propostas ao Programa Conexão SC para o fomento de eventos que incentivem a cultura de inovação, empreendedorismo e tecnologia para o ecossistema catarinense de inovação.

Submissão das propostas: de 15/07/2021 a 30/08/2021 até 18h

E-mail para contato: conexao@fapesc.sc.gov.br