Inscrições abertas para Mestrado em Administração, em Itajaí

As inscrições para a primeira turma do Mestrado Profissional em Administração – Gestão, Internacionalização e Logística, da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), estão abertas até o dia 25 de março. Os procedimentos e documentação exigida estão disponíveis no site www.univali.br/pmpgil.

O curso, recomendado pelo Conselho Técnico Cientifico da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC),  é oferecido no Campus Itajaí. Ele está alinhado ao Programa de Pós-graduação em Administração da Universidade, considerado o melhor do Estado pelo MEC, com conceito 5, e oferece 25 vagas para o primeiro semestre de 2015. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Pós-Graduação, na sala 105 do bloco B3, no Campus Itajaí.

Outras informações: (47) 3341-7534, com Dinorá Eliete Floriani, coordenadora do Programa de Mestrado Profissional em Administração – Gestão, Internacionalização e Logística da Univali.