Univali abre matrículas para especializações e MBAs

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com matrículas abertas, até 10 de abril, para mais de 60 opções de cursos de especialização e MBAs. Para inscrição o candidato deve dirigir-se à Gerência de Pós-Graduação, no campus de Itajaí, ou às Secretarias de Pós-Graduação dos demais campi, com cópia do diploma e histórico escolar; cópia da carteira de identidade e CPF, curriculum vitae documentado e uma foto 3×4. A relação completa e detalhada com todos os cursos de pós-graduação ofertados pela Univali pode ser consultada no endereço eletrônico: www.univali.br/pos.

Em Itajaí são oferecidos 21 cursos de especialização, em Balneário Camboriú 5, na Grande Florianópolis serão 9 no campus da Univali localizado na SC 401 e outras 4 opções na unidade do bairro Kobrasol, em São José. Do total de cursos oferecidos, 22 são na modalidade Master of Business Administration (MBA).

Fonte: Wagner Mezoni/ Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional/ Univali