Seminário Anual de Avaliação dos Programas Governamentais reúne as Secretarias Regionais

25.10.2010

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento e Secretaria Regional de Blumenau realiza, na quarta-feira (28), das 13h30 às 19h, no auditório da SDR Blumenau (Rua Braz Wanka, 238, Vila Nova), o Seminário Anual de Avaliação dos Programas Governamentais. O evento reunirá administradores estaduais dos municípios que compõem as Secretarias Regionais de Blumenau, Itajaí e Timbó.

Abaixo os temas que serão abordados:

·        Orçamento Estadual 2011 – Proposta Governamental

·        Ações previstas pelo Governo Federal para 2011 na região

·        Ações previstas pelo Governo Estadual para 2011 na região

·        Ações Preparatórias à elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2012-2015

·        Elaboração da Mensagem do Governo Estadual Ano 2010 (prevista na Constituição Estadual)

São esperados para o encontro representantes das Secretarias Regionais de Blumenau, Itajaí e Timbó e representantes de órgãos estaduais da região (Segurança Pública, Infraestrutura, Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente). O Seminário será realizado em 12 regiões, abrangendo as 36 Secretarias Regionais.  A realização do Seminário está apoiada na Lei nº 381/2007.

Informações adicionais: Aline Soares, jornalista.

Telefone: (47) 3324-9038/8804-5211.

E-mail: imprensa@bnu.sdr.sc.gov.br

MAIS INFORMAÇÕES:

Secretaria Regional: fone/fax (47) 3324-9100 / E-mail: sdr-blumenau@bnu.sdr.sc.gov.br

Ass. de Comunicação: fone (47) 8829-4287 / E-mail: imprensa@bnu.sdr.sc.gov.br

Site da secretaria: www.sc.gov.br/sdrblumenau