Acaba no dia 27/09 curso Gestão Integrada de Recursos Hídricos

Até sexta-feira (27) acontece em Florianópolis o curso “Gestão Integrada de Recursos Hídricos –ênfase em Águas Subterrâneas”. A UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) sedia o curso de 40 horas, promovido pela Cap-Net (Rede de Capacitação em Gestão Integrada de Recursos Hídricos), em parceria com a Rede Guarani/Serra Geral, apoiada pela Fapesc (Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina).

Entre os 45 participantes do curso, há profissionais de órgãos estaduais e comitês de bacias hidrográficas catarinenses.