Nova diretoria da ACATE conversa com incubados do MIDI Tecnológico nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (25), Guilherme Stark Bernard e Everton Gubert, respectivamente os novos presidente e vice-presidente da ACATE participarão de um encontro com os empreendedores de empresas incubadas do MIDI Tecnológico. Na ocasião serão apresentados os planos e perspectivas para a nova gestão da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE). Bernard, sócio-fundador da Reason, e Gubert, sócio-fundador da Agriness – ambas empresas associadas à ACATE – também irão comentar sobre suas experiências profissionais enquanto empreendedores da área de tecnologia.

O encontro está marcado para iniciar às 09h30, no auditório Ático. Além da apresentação formal dos recém-empossados, também viabilizará um contato mais próximo entre diretoria e empresas incubadas, havendo a possibilidade dos novos gestores da Associação conherem as expertises vinculadas ao MIDI Tecnológico por meio das empresas que apoia.

A dinâmica destas apresentações, que ocorrem todo mês, sempre às segundas-feiras, incentiva que as empresas graduadas do MIDI ou associadas à ACATE compartilhem suas experiências com as empresas ainda incubadas, comentando como a incubadora auxiliou em seus processos de crescimento e desenvolvimento empresarial, além de desafios e soluções identificados ao longo da trajetória empreendedora, entre outros aspectos relacionados às áreas de empreendedorismo e negócios.

As empresas Pixeon, Arvus, AQX, PalmSoft, Superfácil, AltoQi, Softplan, Audaces, JExperts e Cianet, já compartilharam suas experiências com os incubados do MIDI.

Fonte: Acate