Seminário debate pesquisa e atuação sobre Territórios e Desenvolvimento Regional

O Seminário Regional Território, Territorialidades e Desenvolvimento Regional promovido pelo Mestrado em Políticas Sociais e Dinâmicas Regionais da Unochapecó a ser realizado entre 06 e 07 de novembro de 2014, visa debater com o meio acadêmico-profissional sobre pesquisas, estudos e experiências em desenvolvimento territorial e regional, processos de gestão, institucionalidades, dinâmicas e diferentes ações políticas e manifestações de territorialidades.

Para a sua realização conta com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC), Incubadora de Cooperativas Populares (ITCP/Unochapecó) e Programa de Educação para o Ensino Superior em Desenvolvimento Regional (Proesde) e a parceria da Universidade do Constestado (UNC), Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) e Universidade da Fronteira Sul (UFFS).

O evento possui como público-alvo instituições de ensino superior em geral, ONGs, Conselhos, Fóruns, Movimentos sociais, Redes Sociais, Colegiados Territoriais, Consórcios, Sindicatos, Prefeituras municipais, SDRs, Associações de municípios, entre outros atores sociais regionais.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas pelo site: http://www.unochapeco.edu.br/seminario-desenvolvimento-regional

Fonte: Rosana Badalotti