O último encontro dos “Diálogos Regionais” será em Chapecó

O próximo e último “Diálogo Regional” da IV Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação acontecerá nesta terça-feira (21), às 13h30, em Chapecó, no auditório da UNOCHAPECÓ, que fica na Av. Senador Attílio Fontana, 591, Bairro Efapi.

O evento é promovido pela Fapesc (Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina), com apoio da SDS (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável).

O objetivo é definir linhas prioritárias de atuação do Estado no apoio a pesquisas científicas, tecnológicas e projetos de inovação, realizados por pesquisadores, instituições e empresas catarinenses.

Já foram realizados outros encontros em Florianópolis, Joinville, Lages e Joaçaba. A etapa final da Conferência acontecerá em um encontro estadual, em Criciúma, no mês de outubro.

Mais informações no site: http://www.conferenciacti.sc.gov.br/

Fonte: Assessoria de Imprensa da Fapesc
Viviana Ramos