PEC da Inovação conta com apoio da comunidade científica

A PEC 290/13 que atualiza o texto constitucional referente ao tratamento dado às atividades de ciência, tecnologia e inovação está pronta para ser votada em plenário e conta com o apoio da comunidade científica, quem garante é autora da proposta deputada Margarida Salomão.

A proposta estabelece prioridade para a pesquisa tecnológica, permitindo ainda o uso de recursos públicos para fortalecer empresas inovadoras e polos tecnológicos.Neste vídeo a deputada comenta o assunto em pauta na Câmara dos deputados.

Acompanhe a tramitação da PEC290 na Câmara Federal

A deputada Margarida Salomão fala sobre a importância da votação da PEC da Inovação.

[Assista ao vídeo]