Fapesc é parceira em curso sobre gestão de risco de desastres

20.11.2010

Foi aprovado o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização Gestão de Riscos de Desastres para o Desenvolvimento Socioambiental, resultado das parcerias entre GTC, UDESC, UNISUL, FAPESC, Defesa Civil Estadual e OFDA/USAID.

O curso será gratuito e as inscrições estarão abertas de 1 a 10 de dezembro de 2010. Maiores informações em breve estarão disponibilizadas no site www.faed.udesc.br, na área especialização, bem como folder que será enviado na forma digital e em papel aos parceiros para ampliar a divulgação.

Profissionais e dirigentes das seguintes entidades:

·         Defesa Civil Estadual e Municipal;

·         Grupo Técnico Científico de Santa Catarina;

·         Fundação de Apoio a Pesquisa do Estado de Santa Catarina;

·         Grupo Coordenado de Estudos, Pesquisa e Desenvolvimento em Gestão de Riscos para Emergência e Desastres – GCEPED-GR/UDESC,

·         Polícia Militar;

·         Corpos de Bombeiros;

·         e outros profissionais ligados a área do curso.

Fonte: Prof. Luiz Pimenta