Última semana para se inscrever no Seminário de Pesquisa da Unesc

Os interessados em participar do 2º Seminário de Pesquisa em Planejamento e Gestão Territorial da Unesc (Criciúma/SC) têm até o dia 22 de outubro para se inscrever. O evento ocorre na Universidade de 26 a 28 de outubro. O seminário busca discutir, junto com toda a sociedade, como estabelecer novas abordagens tecnológicas e inovadoras, que permitam um desenvolvimento econômico, social e ecológico do ambiente urbano com menor impacto. Além disso, ele tem como desafio discutir o desenvolvimento sustentável, a inclusão sócio-territorial e a gestão inteligente dos espaços urbanos.

O Seminário é uma parceria entre o curso de Engenharia de Agrimensura, o PPGCA (Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais) e o Grupo de Pesquisa em Planejamento e Gestão Territorial da Unesc. O encontro também conta com o apoio da Fapesc (Fundação de Apoio a Pesquisa Científica e Tecnológica do Estado de Santa Catarina) e CREA/SC (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura, Agrônomia de Santa Catarina).

Confira mais informações e como se inscrever

Fonte: Assessoria da Comunicação da Unesc