Coordenadora de projetos da Fapesc fala sobre estratégias de CT&I em Santa Catarina

“Estratégia Catarinense de Ciência, Tecnologia & Inovação entre 2012 e 2015”, este é o tema da palestra que a coordenadora de projetos da Fapesc (Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina), Maria Zilene Cardoso, ministrará nesta terça-feira (16), às 19h, em Itajaí.


A coordenadora de projetos apresentará os programas e chamadas públicas da Fapesc, com destaque para alguns projetos aprovados por meio delas.


Além de ter sido Diretora de Administração da Fapesc, Maria Zilene teve cargos diversos na Secretaria de Estado da Educação e Desporto, deu aulas na Universidade do Vale de Itajaí e na Universidade do Contestado, publicou dois livros sobre Gaspar e ganhou o prêmio Vidalramense Destaque no Brasil, entre outras realizações. Também foi Diretora de Artes na Fundação Catarinense de Cultura em Santa Catarina e dirigiu o Jornal O CATARINA, além de ter presidido a comissão formada para comemorar os 100 anos do Teatro Álvaro de Carvalho (em 1994) e ter sido Gerente de Tecnologias Educacionais de Santa Catarina. Ocupou as diretorias de Ensino Fundamental e Médio do Estado e a  de Planejamento na Fundação Catarinense de Educação Especial de Santa Catarina.


 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Fapesc
Viviana Ramos
Estagiária de jornalismo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support