Até 19 de junho estão abertas inscrições para Prêmio Nacional

16.03.2010

No dia 12/03, foi lançado no Centreventos Ministro Renato Archer, no prédio do CELTA, a edição 2010 do Prêmio Nacional de Desenvolvimento Regional, que tem apoio local da CERTI e FAPESC. Como um importante meio de divulgação da Política Nacional de Desenvolvimento Regional, a iniciativa pretende ampliar as discussões nessa área. Na ocasião, a coordenadora do Prêmio, Maria José Monteiro, apresentou o conteúdo, calendário e a organização do programa do Ministério da Integração Nacional à comunidade política, empresarial e acadêmica da Santa Catarina. Inscrições já podem ser feitas pelo site www.integracao.gov.br/premio e serão encerradas no dia 19 de junho. A premiação varia de R$ 23.250,00 ao segundo lugar a R$ 46.500,00 para quem conquistar a primeira colocação.

Fonte: Informativo do CELTA