Últimos dias para se inscrever para o Mestrado em Ciências Ambientais da Unesc

Os interessados em fazer o Mestrado em Ciências Ambientais do PPGCA (Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais) em 2013 têm só até quarta (14/11) para se inscrever.

As inscrições ocorrem na secretaria do PPGCA, na sala 6 do Bloco P, das 14h às 21h, ou pelo correio (Avenida Universitária, 1105, Bairro Universitário, em Criciúma, SC).

São 33 vagas em duas linhas de pesquisas, Ambientes naturais e Sociedade, ambiente e desenvolvimento. Para se inscrever é necessário apresentar alguns documentos, além do formulário de inscrição, que podem ser encontrados no site do Programa e no Edital 157/2012.

Mais informações:

www.unesc.net/portal/capa/index/231/0/0/componente/processo/ver/1/11/2013/1