Prorrogado prazo para entrega de resumos de trabalhos para o Congresso ABIPTI 2014

A Associação Brasileira das Instituições de Pesquisa Tecnológica e Inovação (ABIPTI) prorrogou até 30 de janeiro o prazo para entrega de resumos de trabalhos para o Congresso ABIPTI 2014. O formulário de inscrição e o regulamento estão disponíveis neste link.

O evento acontecerá em Brasília (DF), entre os dias 6 e 8 de maio, com o tema “Ambiente Inovador no Brasil: Desafios para o Desenvolvimento Socioeconômico”. Pesquisadores, gestores, técnicos e dirigentes atuantes nos setores público ou privado podem apresentar propostas nos formatos de trabalhos acadêmicos (monografias, dissertações e teses), além de modelos de relatos de experiências ou projetos executados.

Trabalhos cujo conteúdo trate de experiências exitosas na implementação de projetos fruto da interação entre academia, institutos de pesquisa tecnológica e empresa que têm a inovação como foco terão atenção especial da comissão julgadora.

Os trabalhos deverão se enquadrar em um dos quatro subtemas propostos no Congresso ABIPTI 2014: contribuição das instituições científicas e tecnológicas (ICTs) para a competitividade das empresas; a proteção do conhecimento no âmbito das ICTs; o uso das tecnologias sociais para o desenvolvimento regional e sustentável; e inovação em saúde para o bem-estar social.

O conteúdo dos trabalhos inscritos deve relatar e expor os esforços e resultados alcançados nos últimos cinco anos.

Congresso ABIPTI 2014

Até 31 de março de 2014, as inscrições para participar da 8ª edição Congresso ABIPTI podem ser feitas neste link. A taxa de inscrição é de R$ 350 para estudantes e associados e R$ 700 para não associados. A partir do dia 1° de abril de 2014, o investimento será de R$ 440 e R$ 880, respectivamente.

Informações pelo site www.abipti.org.br/congresso2014/

Até 31 de março de 2014, as inscrições para participar da 8ª edição Congresso ABIPTI podem ser feitas neste link.