Voluntários da Univali atuarão na edição 2014-2015 da VOR, em Itajaí

​Entre os dias 3 e 19 de abril, Itajaí recebe pela segunda vez a regata Volvo Ocean Race (VOR) e a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) foi convidada, novamente, a participar da organização do evento. A Universidade atuará na captação, capacitação e coordenação de voluntários, na realização de ciclo de palestras e com estande na feira de negócios.

As inscrições para ser voluntário são feitas pelo www.univali.br/eventos. A expectativa é de que mais de 200 pessoas, com mais de 16 anos, atuem na parada náutica. Eles passarão por treinamento e para algumas áreas será exigida fluência em inglês.

Uma novidade é que, nesta edição, o ciclo de palestras ocorrerá uma semana antes do evento, nos dias 27 e 30 de março e 1º de abril, na Câmara de Vereadores de Itajaí. As palestras serão gratuitas e abordarão os temas: sustentabilidade, inclusão social e legado dos eventos internacionais para a cidade.

Outras informações: (47) 3341-7757, com o setor de Voluntariado da Univali.

Wagner Mezoni
SC 02740 JP