Carlos Chiodini é o novo Secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de SC

O deputado estadual Carlos Chiodini (PMDB), reeleito com 49.233 mil votos, é o novo Secretário de Desenvolvimento Sustentável de Santa Catarina. O anúncio foi feito pelo governador Raimundo Colombo.

carlos-chiodini

Nascido em Jaraguá do Sul, Carlos Alberto Chiodini, aos 32 anos, foi reeleito deputado estadual pelo PMDB, se mantendo como o parlamentar mais jovem da Assembleia Legislativa e um dos mais atuantes do parlamento. Mas quem pensa que a atividade política é uma novidade na vida do jaraguaense, se engana, esta é uma história que começou antes mesmo dele completar 18 anos, quando se filiou ao PMDB de Jaraguá do Sul, partido que milita há quase 15 anos.

“Nós vamos iniciar nosso trabalho já no dia 1° de janeiro, com a meta e o desafio de manter Santa Catarina na vanguarda do desenvolvimento econômico e também dando a atenção a sustentabilidade, ao meio ambiente, fazendo um trabalho participativo, técnico, junto com a sociedade organizada, o setor produtivo e também com as pessoas do nosso Estado que são nosso grande patrimônio”, Chiodini comenta também os desafios que terá pela frente “eu aprendi que na vida pública, os grandes desafios são encarados por aqueles que tem paixão por servir e não tem medo das batalhas que vai enfrentar. Aceitei o desafio, acho que podemos acrescentar e ajudar o nosso Estado seguir com força na economia”, conclui. 

O governador João Raimundo Colombo comentou a oficialização de Chiodini na frente da pasta. “Eu gosto do Chiodini, acho que ele tem talento pessoal, maturidade, é um jovem que tá preparado para desenvolver um grande trabalho, é uma área desafiadora, muito importante para Santa Catarina, eu aposto nele, no trabalho dele e vou dar todas as condições para que ele faça um grande trabalho e tenha muito sucesso e de uma grande contribuição ao nosso Estado”, afirma o Governador.

Carlos Chiodini inicia os trabalhos na Secretaria de Desenvolvimento Sustentável logo após a posse do Governador e do Colegiado, no dia 1° de janeiro. O foco é montar uma equipe técnica que possa trazer resultados significativos para Santa Catarina. 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support