Governo e JICA apresentam diretriz básica contra enchentes

10.09.2010

A Comissão de Estudo Preparatório – Bacia do Rio Itajaí, que é fruto da cooperação técnica entre o governo do Estado de Santa Catarina e a Agência de Cooperação Internacional do Japão – JICA promove na próxima segunda-feira, dia 13, uma reunião técnica sobre o Projeto de Prevenção e mitigação dos desastres naturais na Bacia do Itajaí. O objetivo da reunião é apresentar o documento “Diretriz Básica para elaboração do Plano Diretor de medidas contra as enchentes e escorregamentos”. A reunião será coordenada pelo presidente da Fapesc e coordenador geral da Comissão JICA, Antônio Diomário de Queiroz, no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Blumenau (SDR), na rua Braz Wanka, 238, Vila Nova.