SENAC promove palestra sobre mercado e desenvolvimento de jogos para a web

07.12.2010

O sistema de Pós-graduação do SENAC promove na próxima quarta-feira, dia 8 de dezembro, às 19h, no Auditório da Fecomércio, a palestra “Mercado e Desenvolvimento de Jogos para Web”. O evento faz parte do Ciclo de Palestras SENAC-TI, que tem por objetivo apresentar temas inovadores e as principais tendências do mercado através de palestras e oficinas gratuitas.

A palestra será realizada no auditório da Fecomércio, na rua Felipe Schmidt, 785, Centro de Florianópolis. Confira abaixo mais informações. Para se inscrever, acesse http://hotsenac.wfloripa.com.br/

Sobre o palestrante
Formado em Computação na UFSC e mestre em Inteligência Artificial pela UFSC, Dennis Kerr Coelho atua no desenvolvimento de jogos amadores dês de 1993. Em 2003 fundou a PalmSoft, empresa associada a ACATE focada no desenvolvimento de jogos para celular e atualmente Web. Em 2005 foi um dos fundadores da MDEV, empresa que foi vendida em 2007 para a multi-nacional CR8, tornando-se CR8 Brasil, empresa essa especializada na comercialização de jogos e desenvolvimento de aplicativos para celular. Atualmente é diretor de tecnologia da PalmSoft, diretor da vertical de games da ACATE (Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia) e professor da UNIVALI e SENAC na área de desenvolvimento de jogos.