Holandeses querem investir mais em Santa Catarina

Cerca de 33 pessoas de 27 empresas/organizações holandesas vêm para Florianópolis tentar fazer negócios em Santa Catarina. Elas esperam encontrar parceiros potenciais durante a rodada de negócios que acontecerá na segunda-feira, 19/11 (09:30-12:00 e 14:00-17:00) no Sapiens Parque, Floriánopolis.  Neste dia, os holandeses serão dividos em 7 grupos conforme área de atuação: engenharia, meio ambiente, transporte, agronegócios, indústria médica e farmacêutica, desenvolvimento regional/nacional e tecnologia. Quem organiza a visita é Erik Baudoin, Adido Comercial da Agência Holandesa de Relações Comerciais/Sul do Brasil.

Para mais informações e inscrição por favor contacte as seguintes pessoas:

Construção, engenharia: Sra. Jamile Sabatini Marques, Acate (dir.executiva@acate.com.br)

Ambiente, recyclagem lixo: Sr. Heitor S. Thiago, CDI (heitorsthiago@hotmail.com)

Transporte, logística, portos: Sr. Erik Baudoin, NBSO (baudoin@nbso.com.br)

Agronegócios: Sr. Rodrigo Meyer Prisco Paraiso, SAI (rodrigo@sai.sc.gov.br)

Indústria médica, farmacêutica: Alexandre Steinbruch, Celta (amt@cert.org.br)

Desenvolvimento regional/nacional: Eduardo Rezende, Certi (erz@certi.org.br)

Serviços geral: Sr. Amir Ternes Hamad, Inova SC (ahamad@inovasc.org.br)

Fonte: Assessoria de Imprensa da Fapesc

Informações adicionais com a jornalista Heloisa Dallanhol, e-mail heloisa@fapesc.sc.gov.br, fones (48) 3665- 4812 e 8418 1180.