Palestra aborda Internacionalização das Instituições de Ensino Superior

Dentro do Fórum Universidade em Debate, acontece nesta segunda, 06/06, às 19h, a palestra Cenários e Desafios para a Internacionalização das Instituições de Ensino Superior, com a professora Luciane Stalliviere, assessora de Relações Internacionais da Universidade de Caxias do Sul. O evento acontece no Auditório do Departamento de Ciências da Administração e é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária (Ppgau) e o Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária (Inpeau).

Informações: 3721-6646 ou www.inpeau.ufsc.br.
Fonte: Agecom/UFSC